U in shape! Your online fitness guide.

Aqui você encontrará tudo o que sempre quis saber sobre exercícios, técnicas de execução, formas de tornar seu treino mais motivante, dicas de alimentação e minha opinião com relação a diversos temas da atividade física.

Here you'll find everything you ever wanted to know about exercises, techniques, ways to make your fitness program more exciting, diet tips and my opinion regarding various issues of phisical activity.

Follow me on twitter @vcemforma

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu primeiro post em meu primeiro blog, então não esperem muita coisa de um professor que usa chinelo "Rider" e ainda não sabe o que é a modernidade. Prometo que vou me esforçar para aprender o mais rápido possível!
Somente ler este blog não fará de você que está no "bico do corvo" (expressão interiorana para designar alguém que está em apuros) um indivíduo saudável e bem condicionado.
Aí você me pergunta: Mas professor, como eu vou ficar em forma então, já que o título do blog é "Vc em forma"?
A resposta é: Calma meu ilustríssimo e desesperado aluno, com as dicas que eu vou dar aqui você é capaz de atingir seus objetivos, mas lembre-se que a supervisão de um professor é fundamental para evitar acidentes e permitir a execução correta da técnica de movimento (Ou seja, como nos episódios do Jackass, não tente repetir isto em casa hehe, ou você vai acabar assim: http://www.youtube.com/watch?v=VKwDaJiaSTI).

Gostaria de receber o feedback de vocês com relação ao que postar aqui.

À propósito, para quem não me conhece, eu sou nascido na metrópole Rio-pretense no interior de SP. Então caso não entendam minhas expressões caipiras, fiquem à vontade para me indagar.

Abraço e bem-vindo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário